Chiellini destaca dupla do Benfica antes do duelo com a Grécia

Defesa central italiano antevê duelo de apuramento para o Europeu

• Foto: EPA

Numa fase de reconstrução depois de uma série de resultados menos positivos, que levou inclusivamente a assinar uma qualificação para o Mundial para esquecer, a Grécia recebe este sábado a visita da Itália numa partida na qual vai tentar manter a sua imbatilidade no Grupo J de apuramento para o Europeu de 2020.

Um duelo que se prevê complicado para os helénicos, já que do outro lado estará uma Itália vinda de duas vitórias, mas também para os próprios transalpinos, conforme admitiu Giorgio Chiellini. Na antevisão à partida, o defesa central elogiou a qualidade helénica e destacou os dois jogadores do Benfica do seu plantel: Vlachodimos e Andreas Samaris.

"Esperamos conseguir fazer um jogo bastante proativo, mas com muito equilíbrio. Queremos ter bola, pois é algo essencial para ter esse equilíbrio. Temos pela frente dois jogos importantes. A luta será difícil e teremos de fazer um grande jogo. A Grécia tem uma dupla de defesas centrais de renome internacional. Todos os conhecemos. Têm também dois jogadores que atuam no Benfica. Têm excelentes jogadores e uma nova filosofia. Esperemos uma resposta forte da parte deles e temos de estar alerta", declarou o defesa da Juventus.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.