Depois de Dejan Kulusevski, também Mattias Svanberg acusou positivo
Há mais um caso de Covid-19 na seleção sueca. Depois de Dejan Kulusevski, também Mattias Svanberg, médio do Bolonha, acusou positivo.
Em conferência de imprensa realizada na chegada a Gotemburgo, onde a seleção sueca começou a estagiar, Anders Valentin explicou que Dejan Kulusevski, de 21 anos, sentiu alguns sintomas durante a manhã e que foi logo submetido a um teste rápido à covid-19, tendo acusado positivo.
Relacionadas
"Kulusevski não viajou com a equipa para Gotemburgo e está em isolamento com sintomas leves. É triste para ele e para todos nós. É uma situação que causa alguma preocupação, mas estamos a seguir todos os protocolos. É um caso e não um surto. Esperemos que assim continue", referiu Valentin.
Quando confirmou o caso de Dejan Kulusevski, o selecionador Jan Andersson adiantou que não iria chamar qualquer jogador e que contava com o avançado para o encontro da segunda jornada, com a Eslováquia. A Suécia estreia-se segunda-feira frente à seleção espanhola.
O Euro'2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, entre 11 de junho e 11 de julho.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua