Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Crescem os casos de Covid-19 na seleção sueca

Depois de Dejan Kulusevski, também Mattias Svanberg acusou positivo

• Foto: EPA/LUSA

Há mais um caso de Covid-19 na seleção sueca. Depois de Dejan Kulusevski, também Mattias Svanberg, médio do Bolonha, acusou positivo. 

Em conferência de imprensa realizada na chegada a Gotemburgo, onde a seleção sueca começou a estagiar, Anders Valentin explicou que Dejan Kulusevski, de 21 anos, sentiu alguns sintomas durante a manhã e que foi logo submetido a um teste rápido à covid-19, tendo acusado positivo.

"Kulusevski não viajou com a equipa para Gotemburgo e está em isolamento com sintomas leves. É triste para ele e para todos nós. É uma situação que causa alguma preocupação, mas estamos a seguir todos os protocolos. É um caso e não um surto. Esperemos que assim continue", referiu Valentin.

Quando confirmou o caso de Dejan Kulusevski, o selecionador Jan Andersson adiantou que não iria chamar qualquer jogador e que contava com o avançado para o encontro da segunda jornada, com a Eslováquia. A Suécia estreia-se segunda-feira frente à seleção espanhola.

O Euro'2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, entre 11 de junho e 11 de julho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.