Deschamps quer França a brilhar no centenário

Selecionador antevê duelo com a Arménia

• Foto: Reuters

A seleção francesa atravessa uma boa fase na qualificação e terá hoje pela frente mais um jogo em que a vitória é ‘obrigação’. Os bleus recebem a Arménia no Stade de France naquele que será o 100º jogo da seleção gaulesa no recinto de Saint-Denis. O selecionador Didier Deschamps destacou, aliás, que essa marca deve ser um incentivo para os seus jogadores neste encontro.

"Não sei se os jogadores têm noção disso. O número 100 é simbólico e até gosto. Joguei na estreia deste estádio, na vitória [1-0] num particular com Espanha [em 1998], numa noite de muito frio. Já recebeu grandes jogos e é sempre um prazer atuar aí", referiu o técnico, de 50 anos, que prometeu "mudanças no onze e um jogo diferente do que foi perante a Albânia". Em relação a essa partida, o presidente francês Emmanuel Macron já pediu desculpas pela troca de hinos. Já a Turquia visita a Moldávia e estará, segundo o selecionador Senol Günes, "sempre em modo atacante".

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.