Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Duelo de candidatos entre Ucrânia e Sérvia

Rivais de Portugal no Grupo B defrontam-se hoje em Lviv de olho na liderança

Com a Seleção Nacional concentrada na final da Liga das Nações, os portugueses não podem esquecer a corrida ao Euro 2020, que está de volta nos próximos dias. E, hoje, as atenções estão em Lviv, onde se defrontam a Ucrânia e a Sérvia, os dois principais rivais da equipa das quinas no Grupo B.

Os ucranianos lideram e têm uma excelente oportunidade para se distanciarem na frente. Com Yarmolenko já recuperado, o conjunto orientado por Andriy Shevchenko está na máxima força, mas bem ciente do valor do adversário. "É uma grande equipa e tem um grande futuro", lembrou o técnico, elogiando Luka Jovic - reforço do Real Madrid –, mas também Tadic e Mitrovic. Shevchenko apontou ainda o jogo aéreo como um dos pontos fortes dos visitantes, garantindo que a Ucrânia estará preparada para isso.

Já a Sérvia apresenta-se com baixas de peso, pois os médios Milinkovic-Savic e Nemanja Matic estão lesionados. Ainda assim, não faltam jogadores de qualidade a Mladen Krstajic - os benfiquistas Fejsa e Zivkovic estão entre os convocados – para tentar quebrar a malapata dos últimos jogos diante da Ucrânia, que venceu os últimos três duelos entre as duas seleções. "Temos um jogo difícil pela frente, diante de um rival sólido e organizado. Eles começaram bem, mas nós também nos sentimos muito bem e esperamos um grande jogo", sublinhou Krstajic.

Por José Angélico
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.