Euro'2020: San Mamés poderá receber cerca de 14 mil espectadores

Número correspondendo a 25% da capacidade do recinto

• Foto: Reuters

Os jogos do Euro'2020 previstos para o Estádio de San Mamés, em Bilbau, poderão receber cerca de 14 mil espectadores, correspondendo a 25% da capacidade do recinto, confirmou esta quarta-feira o município da capital de Biscaia.

As autoridades informaram que, "após várias semanas de trabalho conjunto", apresentaram à UEFA a proposta de lotação do recinto, "com base nos critérios fornecidos", tendo em conta a pandemia de covid-19 e de "acordo com os indicadores e valores determinados pelas autoridades de saúde".

O Estádio de San Mamés, com capacidade para 53.331 espetadores, irá receber os jogos Espanha-Suécia (14 de junho), Espanha-Polónia (19 de junho) e Eslováquia-Espanha (23 de junho), referentes ao grupo E, além de um dos encontros dos oitavos de final.

Por Lusa
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.