Para a partida da meia-final do Euro'2020 frente à Itália
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) colocou em marcha uma campanha para que os seus adeptos residentes em Inglaterra estejam esta terça-feira em Wembley, a apoiar a seleção frente à Itália, no Euro'2020.
"Precisamos de vocês" é a mensagem da campanha, que pretende atenuar a impossibilidade de muitos adeptos espanhóis se deslocarem a Londres, devido às restrições impostas com a pandemia da covid-19.
Todos os adeptos fora de Inglaterra que queiram assistir às meias-finais no Estádio de Wembley são obrigados a cumprir uma quarentena de 10 dias na chegada o Reino Unido, que pode ser reduzido a cinco mediante um teste adicional à covid-19.
Este domingo, o ministério britânico dos desportos lembrou que será vedada a entrada no país a todos aqueles que infrinjam a obrigatoriedade de quarentena e que serão obrigados ao pagamento de uma multa até 10 mil libras (cerca de 11.650 euros).
Nas meias-finais do Euro'2020, a Itália defronta a Espanha na terça-feira, dia 6, e Inglaterra a Dinamarca, com ambos os jogos, bem como a final do próximo domingo, agendados para o Estádio de Wembley.
Dentro do estádio, que poderá ter até 60.000 espectadores, será obrigatório o uso de máscara e a Federação Inglesa de futebol realizará controlos aleatórios entre os espectadores, segundo informaram as autoridades governamentais.
"Temos consciência da grande comunidade de espanhóis que residem no Reino Unido, sobretudo em Londres, palco do jogo. É mais importante do que nunca que todos aqueles que possam, apoiem a Espanha num momento tão importante, num jogo que decide a passagem à final do Europeu", assinalou a RFEF.
Na mesma nota, o organismo dirige o apelo a todos os ingleses que fazem de Espanha um destino de férias, especialmente no verão, que possam também dar o seu apoio à 'La Roja' no jogo de terça-feira com Itália.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes