Fernando Santos e mais "uma final": «Os nossos jogadores não ficam aterrorizados com estes jogos»

Selecionador nacional garante confiança de Portugal para duelo com a Ucrânia

• Foto: Miguel Barreira

Portugal tem agendado para segunda-feira (19h45) o jogo com a Ucrânia, de apuramento para o Euro'2020. Uma "final" como assinalou Fernando Santos em conferência de imprensa.

"Penso que o jogo vai ser de altíssimo nível. Tem todos os ingredientes para ser assim. A seleção da Ucrânia tem vindo a demonstrar a sua qualidade e dos seus jogadores e é muito bem orientada. Sabemos disso mas também sabemos das nossas capacidades e valor. Acredito que Portugal, com mais ou menos dificuldade, vai chegar à vitória", disse.

Fernando Santos não acredita que o adversário mude o seu estilo de jogo a pensar no empate.
"A Ucrânia é uma equipa de grande qualidade técnica e não mudar de um dia para o outro o chip embora sabendo que o empate lhes é favorável", referiu.

"Neste momento nada é garantido. Há três equipas ainda com possibilidade de apuramento. O nosso objetivo passa por conquistar a vitória", continuou.

"Esta é uma final. Mas o jogo com o Luxemburgo também já foi. A importância já vem de antes. Os nossos jogadores não ficam aterrorizados com estes jogos", garantiu.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0