Selecionador destacou ainda o 'póker' de Ronaldo
Depois da segunda vitória neste caminho para o Campeonato da Europa de 2020, Fernando Santos foi claro na escolha de palavras para descrever o que se passou nesta partida frente à Lituânia.
"Ganhámos porque somos e fomos melhores. São três pontos muito importantes, mas temos mais quatro finais para ganhar. Só assim vamos conseguir chegar ao final no primeiro lugar", refere o técnico, admitindo algumas dificuldades na primeira parte: "Não estivemos bem em termos de organização e isso é culpa minha. Deixamos o jogo partir que era o que eles queriam para baterem a bola na frente. Criaram-nos problemas assim. Se tivéssemos feito na primeira parte o que fizemos na segunda tudo teria sido mais diferente."
Relacionadas
Em relação à exibição de luxo de Cristiano Ronaldo, o selecionador é perentório: "É o melhor do Mundo. Isto foi a prova clara e inequívoca de que é o melhor do Mundo!"
Quando questionado sobre se a qualificação estava mais perto, Fernando Santos lembra apuramentos passados: "Foi sempre assim. Nunca começámos bem e chegámos sempre lá. Temos quatro finais pela frente! Acredito e estou convicto de que estes jogadores têm capacidade para colocarem Portugal no Europeu."
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão