Fernando Santos: «Prova de que Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo»

Selecionador destacou a exibição do capitão

Depois da segunda vitória neste caminho para o Campeonato da Europa de 2020, Fernando Santos foi claro na escolha de palavras para descrever o que se passou nesta partida frente à Lituânia.

"Ganhámos porque somos e fomos melhores. São três pontos muito importantes, mas temos mais quatro finais para ganhar. Só assim vamos conseguir chegar ao final no primeiro lugar", refere o técnico, admitindo algumas dificuldades na primeira parte: "Não estivemos bem em termos de organização e isso é culpa minha. Deixamos o jogo partir que era o que eles queriam para baterem a bola na frente. Criaram-nos problemas assim. Se tivéssemos feito na primeira parte o que fizemos na segunda tudo teria sido mais diferente."

Em relação à exibição de luxo de Cristiano Ronaldo, o selecionador é perentório: "É o melhor do Mundo. Isto foi a prova clara e inequívoca de que é o melhor do Mundo!"

Quando questionado sobre se a qualificação estava mais perto, Fernando Santos lembra apuramentos passados: "Foi sempre assim. Nunca começámos bem e chegámos sempre lá. Temos quatro finais pela frente! Acredito e estou convicto de que estes jogadores têm capacidade para colocarem Portugal no Europeu."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.