Selecionador deixa claro, ainda assim, que Portugal tem qualidade para vencer os seis jogos em falta
Desapontado com o empate da Seleção Nacional diante da Sérvia, Fernando Santos reconheceu que a situação de Portugal no Grupo B de apuramento para o Europeu'2020 não é "favorável", ainda que deixe claro que a formação lusa tem qualidade pra vencer os seis jogos em falta.
"É normal não se ser totalmente esclarecido, até pelo cansaço. Nesta fase final sentiu-se isso mesmo. Tentei pedir calma e para a equipa se encontrar, para continuar a pressão, mas estávamos sujeitos às saídas conforme se viu. Ainda assim, encurralámos a Sérvia lá atrás, mas não marcámos", lamentou em declarações à RTP o selecionador nacional.
Questionado sobre a situação portuguesa no Grupo B, Fernando Santos assume que a posição é delicada. "Não é favorável, não vamos dizer que não é nada. Temos 2 pontos... Esta equipa tem qualidade, raça e crer. Nos seis jogos que faltam pode lá chegar e lutar para vencer o jogo. Vamos continuar com o mesmo espírito e trabalho nos jogos que faltam", garantiu.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"