Ferro Rodrigues envia mensagem de parabéns e gratidão à Seleção Nacional

Presidente da Assembleia da República satisfeito com o apuramento de Portugal para o Euro 2020

• Foto: FPF

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, enviou este domingo uma mensagem de parabéns e gratidão à seleção portuguesa de futebol pelo apuramento para a fase final do Euro 2020.

"Com coração nas mãos e na boca, envio, muito contente, mensagem de muitos parabéns e de gratidão, para todos os que nos permitem continuar a sonhar com os pés bem assentes no chão", lê-se numa nota de Ferro Rodrigues enviada à agência Lusa.

A seleção portuguesa, campeã europeia em título, venceu hoje o Luxemburgo por 2-0, na última ronda do Grupo B da fase de qualificação para o Europeu de 2020, com golos de Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.

Com este resultado, Portugal ficou em segundo lugar no Grupo B, apurando-se diretamente para a fase final do Euro 2020.

A seleção portuguesa irá marcar presença numa fase final de um campeonato da Europa de futebol pela oitava vez, sendo a sétima consecutiva desde 1996.

Por Lusa
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.