Guia para Portugal no Euro'2020: datas, locais e adversários

Seleção Nacional ficou no grupo da morte

• Foto: Reuters

Portugal ficou no grupo da morte no Euro'2020, com França, Alemanha e o vencedor do playoff da Liga A em março (Islândia, Bulgária, Hungria ou Roménia). Ainda assim, já há datas e locais.

A Seleção Nacional A Seleção inicial inicia a campanha a 16 de junho, em Budapeste, contra o vencedor do playoff, seguindo-se Alemanha (dia 20) no Allianz Arena, em Munique, e depois França (24) novamente em Budapeste, no Puskás Arena.

Recorde-se que passam aos oitavos de final os quatro melhores terceiros classificados de um total de seis grupos. Caso vença o grupo, Portugal continua a jogar na Hungria e emparelha com terceiro do A, B ou C; se for segundo defrontará o vencedor do grupo D (que tem Inglaterra) em Dublin; se ficar em terceiro enfrenta vencedor do grupo B (onde está a Bélgica).

Ressalve-se, no entanto, que se a Roménia vencer o playoff da Liga A terá de ser deslocada para o grupo C, por ser anfitriã. Assim, Portugal defrontaria o vencedor do playoff da Liga D (Geórgia, Macedónia do Norte, Kosovo, Bielorrússia)

3
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.