Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Harvey Barnes desfalca Leicester até final da época e vai falhar o Euro'2020

Inglês sofreu um contratempo na recuperação de uma lesão no tendão rotuliano

• Foto: EPA

O extremo do Leicester Harvey Barnes vai falhar o resto da temporada e uma eventual participação no Euro'2020, devido a um "contratempo" na recuperação a uma lesão no joelho esquerdo, informou esta quarta-feira o treinador dos foxes, Brendan Rodgers.

"A recuperação dele sofreu um ligeiro contratempo. Teve de ser submetido a uma segunda operação, para limpar alguns tecidos danificados, por isso não vai voltar a jogar estar temporada. O plano passa por tê-lo disponível na pré-época", afirmou Rodgers, em conferência de imprensa.

Harvey Barnes, de 23 anos, sofreu uma lesão no tendão rotuliano do joelho esquerdo, numa partida com o Arsenal, no final de fevereiro, sendo que, inicialmente, o tempo de paragem estimado apontava para as seis semanas.

O extremo estava a ser um dos destaques do Leicester na presente temporada, com 13 golos e quatro assistências em 35 jogos oficiais ao serviço do terceiro classificado da Premier League.

Além de desfalcar os foxes até final da época, Barnes perde também a possibilidade de ser chamado à seleção de Inglaterra que vai participar no Euro'2020, prova que irá decorrer entre 11 de junho e 11 de julho. O extremo soma apenas uma internacionalização pela equipa dos três leões, assinalada em setembro do ano passado, num particular com o País de Gales. 

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias