Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Inglês do Manchester United deixou mensagem nas redes sociais
Seguir Autor:
O inglês Jadon Sancho afirmou que os insultos racistas de que foi alvo após a final do Euro'2020 perdida pela Inglaterra para a Itália "não são novidade" e que "o ódio nunca vai vencer".
Em publicação no Instagram, Sancho reage à série de mensagens de ódio de que foi vítima, após ter sido um dos três ingleses a falhar um penálti, no desempate da final, a par de Marcus Rashford e Bukayo Saka.
Relacionadas
"Não vou fingir que não vi os insultos raciais que eu e os meus irmãos Marcus e Bukayo sofremos depois do jogo, mas, infelizmente, não são novidade. Enquanto sociedade precisamos de fazer melhor e responsabilizar estas pessoas", escreveu Sancho, que alinhará na próxima época pelo Manchester United, na Liga inglesa.
"O ódio nunca vai vencer. Para todos os jovens que já foram alvo de insultos semelhantes, levantem a cabeça e continuem a perseguir o vosso sonho. Eu estou orgulhoso desta seleção de Inglaterra e da forma como conseguimos unir toda uma nação que atravessou uma situação complicada nos últimos 18 meses", referiu ainda.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'