Avançado foi substituído pelo defesa Roman Evgeniev a um dia da estreia diante da Bélgica
O avançado Andrei Mostovoi testou positivo ao coronavírus e foi substituído pelo defesa Roman Evgeniev, a um dia da estreia no Euro'2020, frente à Bélgica, informou esta sexta-feira a seleção russa.
Depois de conhecer o resultado do último teste PCR de Andrei Mostovoi, do Zenit, que deixou de imediato a concentração da seleção russa em São Petersburgo, o treinador Stanislav Cherchesov chamou Roman Evgeniev, do Dínamo Moscovo.
A seleção russa não pode contar com o central Fyodor Kudriashov, de 34 anos, para os primeiros jogos da Euro'2020, por isso Stanislav Cherchesov optou por recorrer a Roman Evgeniev, de 22 anos, para preencher a lacuna na defesa.
Andrei Mostovoi, de 23 anos, é um dos jogadores mais promissores do futebol russo e esta temporada desempenhou um papel decisivo na conquista do campeonato russo por parte do Zenit.
A Rússia integra o grupo B do Euro'2020 e estreia-se este sábado frente à Bélgica, em São Petersburgo. Integram ainda o grupo as seleções da Dinamarca e da Finlândia.
?? ???????? ?????? ?????????
— ??????? ?????? (@TeamRussia) June 11, 2021
? ?????? ??????? ?????? ?? ????-2020 ????????? ?????????. ? ????? ? ??????????????? ??????????? ???-???????????? ?????? ????????? ?????????? ???? ?????? ??????? ???????? ?????? ???? ? ?????? ?? ?????? ????????? ?????? ?????????.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes