Namorada de João Félix reage: «Falam tanto, vão vocês fazer melhor»

Tweet de Margarida Corceiro levou a muitos comentários

João Félix entrou ao intervalo no Ucrânia-Portugal (2-1) e acabou por ser implicado num caricato lance com um remate de Bernardo Silva que ia na direção da baliza e que embateu na coxa do jovem avançado do At. Madrid. As críticas ao internacional português - que não conseguiu libertar-se da intensa defesa adversária - ecoaram nas redes sociais e a namorada de Félix, Margarida Corceiro, utilizou o mesmo 'veículo' para responder.

"Falam tanto, vão vocês fazer melhor", escreveu no Twitter, uma mensagem que teve prontamente várias respostas dos seus seguidores. "Neste caso bastava fazer. Mas noites más toda a gente tem, resta saber lidar com elas e com as críticas que daí resultam" ou "a cena é que não fomos nós que fomos comprados por 126 milhões", foram alguns dos comentários. Margarida Corceiro viria a apagar posteriormente o tweet

Recorde-se que João Félix, de 19 anos, mantém uma relação com Margarida Corceiro, de 16, que atualmente assume o papel de Carolina Atalaia, na novela ‘A Prisioneira’. Margarida e João conheceram-se através das redes sociais e o romance dura desde que o jogador integrava o plantel do Benfica. O casal prefere manter o relacionamento em segredo mas a jovem, adepta do Sporting, já terá ido a Madrid.

Tweet da atriz



Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.