Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

«O meu valor? Pergunta ao Transfermakt»: Jovem sueco de 21 anos surpreende no Europeu

Alexander Isak já despertou a cobiça junto de alguns clubes da Premier League

• Foto: Reuters

Alexander Isak tem apenas 21 anos e é já uma das figuras do Europeu. O jovem avançado da Suécia não marcou diante da Espanha e da Eslováquia, mas foi o melhor jogador da seleção nórdica em ambas as partidas. Assumiu o lugar que seria de Ibrahimovic e não está a desiludir...

Por isso tem chamado a atenção de alguns clubes da Premier League, nomeadamente do Arsenal, mas o jogador da Real Sociedad não se deixa perturbar por isso. "Sinto-me um pouco lisonjeado, claro. Isso é bom, é sinal de que se fez algo de bom. Mas em muitas ocasiões o interesse de um clube não é algo que importe muito, eles podem interessar-se sem que nada aconteça. Há que aceitar isso como uma pitada de sal e continuar a fazer o que se faz bem", contou Isak em conferência de imprensa.

O jogador foi inquirido sobre a forma como pode subir o seu valor de mercado no Europeu e respondeu com humor. "Podes telefonar ao Transfermarkt e perguntar", disse entre risos. "Essas coisas não me afetam de forma negativa. Não é a primeira vez na minha carreira que se fala de outros clubes. Nunca foi um problema e não será agora."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.