Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Pellegrini lesionou-se e pode ser baixa na seleção italiana para o Euro'2020

Selecionador chamou o médio da Fiorentina Gaetano Castrovilli como substituto

• Foto: Reuters

O médio Lorenzo Pellegrini lesionou-se no treino e pode ter a sua presença no Euro'2020 em causa, anunciou esta quinta-feira a federação italiana, que já chamou Gaetano Castrovilli, da Fiorentina, para se juntar ao grupo.

O médio da Roma sofreu uma lesão no treino desta quarta-feira, que a federação não especifica, mas que levou o organismo a solicitar à UEFA a possibilidade de ter de o substituir na lista de convocados.

"Sujeito a exames diagnósticos esta manhã, o jogador ainda permanecerá na seleção nacional que viajará para Roma esta manhã. Por precaução e aguardando resposta da UEFA, o médio Gaetano Castrovilli vai juntar-se ao grupo em Roma", refere a federação italiana em comunicado.

O selecionador italiano já foi obrigado a fazer uma alteração nos convocados, com o médio da Atalanta Matteo Pessina a substituir o lesionado Stefano Sensi, do Inter.

A seleção italiana vai entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 11, em Roma, para defrontar a Turquia, naquele que será o jogo de abertura do Euro'2020. O grupo A integra ainda as seleções da Suíça e do País de Gales.

O Euro'2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, entre sexta-feira, 11 de junho, e 11 de julho.



Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.