Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Primeiro treino da Seleção Nacional com 21 jogadores

Cinco ausências foram todas justificadas e permitidas

• Foto: Diogo Pinto/FPF

A Seleção Nacional realizou o primeiro treino esta quinta-feira, no estágio para o Campeonato da Europa 2020, e apenas cinco jogadores não marcaram presença. No relvado, sob as ordens de Fernando Santos, estiveram 21 jogadores com especial destaque para o capitão Cristiano Ronaldo. 

As ausências foram todas justificadas e com a devida permissão, tratando-se de Bruno Fernandes que na quarta-feira disputou a final da Liga Europa, pelo Manchester United. Ainda os três portugueses do Manchester City que vão jogar a final da Liga dos Campeões, no sábado frente ao Chelsea: Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva. Também Gonçalo Guedes, avançado do Valencia, que testou positivo à Covid-19 está a cumprir o período de isolamento.

Neste estágio, Fernando Santos optou por não ter o plantel concentrado, permitindo que os jogadores fiquem em sua casas e até vai dar folgas sábado e domingo. 

A Seleção Nacional volta a treinar esta sexta-feira às 10h30.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.