Médio do Wolves voltou ao onze
Rúben Neves voltou ao onze da Seleção Nacional e foi o pêndulo do meio-campo. O jogador do Wolves admite as dificuldades da primeira parte, mas mostrou-se satisfeito com a resposta na segunda.
"Não há jogos facéis. Sabíamos que tínhamos pela frente uma equipa organizada defensivamente e a tentar sair rápido para o ataque. Não estivemos bem nos primeiros 45 minutos é verdade, mas respirámos ao intervalo, alterámos alguns aspetos e melhorámos muito na segunda. Conseguimos a vitória aí. Agora temos mais quatro jogos para ganhar", referiu o jogador na 'flash interview', deixando uma palavra para os portugueses na bancada: "Agradecer ao público que, mesmo tão longe, esteve cá para nos apoiar. Esta vitória também é para eles."
Por sua vez, Rafa não foi titular, mas quando entrou deu nova vida à equipa das quinas. O extremo do Benfica frisou o sentimento de dever cumprido. "Não faltou tranquilidade, faltaram outras coisas na primeira parte, mas demos a volta. Sabíamos que ia ser complicado num sintético difícil. Mas reagimos bem a tudo isso e fizemos o mais importante, ganhámos. Sabíamos que estes dois jogos eram fulcrais. Temos mais finais pela frente", conclui o jogador do Benfica.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão