Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Seleção Nacional na máxima força para defrontar Sérvia

Fernando Santos contou com os 25 convocados no treino

• Foto: Miguel Barreira

Fernando Santos orientou esta quarta-feira o penúltimo treino antes da partida para Belgrado, onde a Seleção Nacional vai defrontar a Sérvia no sábado, contando com os 25 convocados.

Surgiu a dúvida em relação a Danilo devido ao ligeiro atraso na entrada para o treino, mas o médio integrou a sessão sem aparentar qualquer limitação.

Na sessão de treino realizada na Cidade do Futebol, em Oeiras, que teve os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, os atletas realizaram exercícios de aquecimento com e sem bola, à exceção dos três guarda-redes, que trabalharam junto de uma das balizas.

Destaque ainda nos exercícios de aquecimento para a cumplicidade entre João Félix, Rúben Dias, Ferro, Pizzi e Rafa.

Portugal defronta a Sérvia, em Belgrado, no sábado, e viaja, depois, até à Lituânia, onde joga em 10 de setembro, em dois jogos que poderão ser determinantes na luta pelo apuramento direto para o próximo Europeu.

No arranque do apuramento, a formação portuguesa somou dois empates caseiros, com Ucrânia (0-0) e Sérvia (1-1).

A seleção lusa, detentora do título, segue no quarto e penúltimo lugar do Grupo B, com apenas dois pontos, embora tenha menos dois jogos do que a Ucrânia, que lidera com 10, e que o Luxemburgo, segundo, com quatro.

Com mais um jogo do que Portugal, a Sérvia é terceira classificada, também com quatro pontos, enquanto a Lituânia segue em último, com apenas um ponto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.