Selecionador do Luxemburgo atira-se à arbitragem: «Tive de me acalmar para não ser expulso»

Luc Holtz satisfeito por ter conseguido criar muitas dificuldades a Portugal

O selecionador do Luxemburgo, Luc Holtz, mostrou-se satisfeito por a sua equipa ter conseguido criar muitas dificuldades a Portugal (2-0).

"Jogámos muito bem, mas não conseguimos somar pontos. Perdemos contra o vencedor da Liga das Nações, do último Europeu, mas estou feliz porque conseguimos criar muitos problemas", afirmou, apontando o dedo à equipa de arbitragem:
"A única coisa que não foi de classe mundial neste jogo foram os árbitros. Tive de me acalmar para não ser expulso. O árbitro esteve muito mal."

"Devíamos ter fechado a qualificação com sete pontos. Fomos muito prejudicados pela arbitragem em vários jogos e, antes deste jogo, sentimos muita pressão por parte da UEFA por causa do relvado. Por exemplo, a Lituânia tem um sintético e não sofre qualquer pressão da UEFA".

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.