Sterling lamenta assobios a Joe Gomez: «A culpa foi minha, ele não fez nada de errado»

Avançado do Manchester City diz ter sido difícil ver colega ser alvo dos adeptos

• Foto: Reuters

Raheem Sterling recorreu esta quinta-feira à sua página de Twitter para lamentar os assobios dirigidos a Joe Gomez no encontro da Inglaterra diante do Montenegro, considerando ter sido injusto o tratamento dado ao seu colega de seleção. Em causa esteve o incidente entre ambos, que levou ao afastamento do jogador do Manchester City, algo que grande parte dos adeptos de Wembley parece ter sido culpa de Gomez e não de Sterling...

"Para todos os adeptos da Inglaterra, queria deixar as coisas como estavam, mas hoje vou ter de falar de novo: foi difícil para mim ver um colega de equipa ser assobiado por algo que aconteceu por minha culpa. O Joe não fez nada de errado e para mim ver alguém que está sempre focado a trabalhar no duro, especialmente depois de uma semana difícil, ser assobiado quando entrou é algo errado. Assumo todas as responsabilidades e aceito as consequências. Senti necessidade de dizer isto antes de todos irem para casa em segurança", explicou o craque do Manchester City.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.