Medida preventiva após o teste positivo de Sergio Busquets
Espanha respira de alívio... Depois do caso positivo de Covid-19 de Sergio Busquets, temia-se que pudesse haver um surto no seio da seleção, mas a verdade é que os testes PCR realizados esta segunda-feira pela manhã trouxeram todos resultados negativos. Para lá dos jogadores (23, neste caso), também os restantes elementos da comitiva foram testados. Segundo o comunicado, os serviços médicos da federação espanhola continuarão a fazer testes preventidos até ao Europeu.
Lembre-se que também os jogadores da Seleção Nacional efetuaram testes PCR, já que defrontaram a Espanha na semana passada, mas também todos eles tiveram resultados negativos.
Entretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua