Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Selecionador húngaro faz 'acordo' com Ronaldo: «Ganhamos amanhã e vocês são campeões europeus»

Marco Rossi com declaração curiosa a propósito do que o capitão português disse

• Foto: Reuters

Na sua conferência de imprensa, Cristiano Ronaldo deixou no ar a ideia de que não se importaria de perder na estreia deste Euro'2020 caso isso significasse ser campeão no final do torneio. A declaração foi abordada alguns momentos depois na conferência húngara e Marco Rossi, selecionador magiar, até admitiu, em jeito bem humorado, que não se importaria de fazer um acordo com o capitão português nesse sentido.

"Faria facilmente um acordo com ele nessa matéria. Nós ganhamos amanhã e vocês são campeões europeus. Se fosse possível, assinava por baixo esse acordo de imediato. O que ele quis dizer é que, pela experiência no passado e todos os troféus que já ganhou a nível individual e coletivo, sabe perfeitamente que o que importa é como acaba e não como se começa. Da nossa parte, temos de encarar esse jogo como se fosse o último das nossas carreiras", declarou o selecionador húngaro, que na mesma conferência de imprensa se mostrou impressionado com a qualidade da turma portuguesa, onde diz que podia encaixar bem como... motorista ou roupeiro.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hungria

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.