Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
‘Gutta Cavat Lapidem’. É este o lema de Matteo Pessina. E não estranhe, ainda que traduzido à letra seja algo como ‘A gota atravessa a pedra’, pode entender-se como um dizer que bem usa o português: ‘Água mole em pedra dura tanto bate até que fura’. Sabe, é que o médio italiano é todo dado aos estudos e troca um comando de PlayStation por um livro ou por um quadro de Van Gogh, por exemplo. E não gastaremos em vão o nosso latim se lhe dissermos que esta relevação azzurra… até foi escolha de Mancini à última da hora. Caso para se dizer que um ‘Veni, vidi, vici’ também não lhe assentaria nada mal.
Igualdade mantém o rival do Benfica na liderança antes da visita à Luz
“Não há lugar no futebol para o racismo ou qualquer outra forma de discriminação. O insulto racista proferido contra Dusan Vlahovic é absolutamente inaceitável.
Já com o técnico Andrea Sottil expulso devido a protestos, a Udinese conseguiu voltar à vantagem apenas dois minutos depois. Beto soltou-se de marcação para finalizar para o 2-1. Rafael Leão, novamente titular, ainda viu Ehizibue (70’) fazer o 3-1.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira