Capitão da Seleção Nacional em antevisão ao jogo com a Hungria
Cristiano Ronaldo falou esta segunda-feira aos microfones da SIC Notícias para fazer uma espécie de antevisão ao jogo com a Hungria, agendado para esta terça-feira, que marcará o arranque da participação portuguesa no Euro'2020.
"A equipa está preparada é um jogo difícil contra uma equipa que vai jogar em casa com o estádio cheio. Mas o mais importante é sermos nós. Estarmos concentrados, focados, com um espírito positivo e vai correr tudo bem", começou por dizer o capitão da Seleção Nacional.
Relacionadas
Recordes de Ali Daei e Platiny
"Os recordes não vejo como uma opção, correm natualmente. Se marcar amanhã fico feliz porque é sinal que ficamos mais perto de ganhar. O mais importante é ganhar, os recordes vêm depois."
Jogar mal e ganhar como em 2016?
"Como se diz, o importante são os resultados e o resto é conversa fiada. O que a gente vai tentar é conciliar as duas coisas, mas se não der eu assinava por baixo: é jogar e ganhar", terminou.
Uma retrospetiva por um dos jogos que fica para sempre na história apesar de não ser pelos melhores motivos
Ultrapassou Ali Daei como futebolista com mais golos (111) por seleções; fomos analisar todos os golos de CR7 por Portugal
Avançado checo marcou os mesmos golos (5) de CR7 no Euro'2020
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes