Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Dalot: «Não há melhor maneira para celebrar uma estreia»

Lateral português estreou-se pela seleção principal e não escondeu a felicidade

• Foto: EPA

Diogo Dalot entrou para o lugar do lesionado Nelson Semedo e fez história ao tornar-se o primeiro português a estrear-se pela Seleção num Europeu. O jovem lateral-direito não escondeu a emoção após o final da partida.

"Sabíamos que era um jogo muito difícil contra um adversário muito forte. Conseguimos reagir ao golo sofrido, estreei-me e culminar isso com o apuramento foi muito bom... uma noite perfeita", atirou, olhando já para o jogo frente à Bélgica.

"Vamos ter tempo para analisar, mas o mais importante agora é recarregar baterias. Temos pouco tempo de descanso, mas há que recuperar para termos a equipa pronta para o jogo de domingo e vamos estar de certeza!", disse o lateral-direito, em declarações à RTP. 

O jogador falou depois ao microfone da SportTV, onde voltou a comentar a sua estreia pela Seleção Nacional.

"É perfeito. Acho que não há melhor maneira para celebrar uma estreia do que com o apuramento. Era o objetivo de todos, jogando ou não. Culminar a estreia com o apuramento, é perfeito", frisou. 

O que pediu Fernando Santos

"Defender o resultado, o jogo, ter a bola e ser eu próprio. É aquilo que o treinador pede sempre, o que gosto sempre de fazer. Ajudar era o mais importante."

Resultado do outro jogo

"A mensagem é passada quando chega ao ouvido, mas é difícil perceber com barulho do jogo. Focámos apenas no nosso jogo e fizemos bem."

Bélgica nos 'oitavos'

"É quem vier. Estamos prontos para tudo. Sabemos que é difícil. Vamos recuperar bem para estar prontos", finalizou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.