Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Danilo: «Vamos reagir da melhor forma»

Médio lamenta derrota frente à Alemanha e garante foco total no duelo com a França

• Foto: Lusa/EPA

Após a derrota frente à Alemanha, Danilo admitiu que embora seja difícil assimilar o resultado, a equipa já pensa em vencer o jogo frente à França. "É difícil recordar um momento destes e uma derrota assim tão pesada. A equipa sabe reagir e vamos reagir da melhor forma para conseguirmos a vitória no próximo jogo", admitiu o médio, à TVI24.

O médio português considerou que Portugal falhou na pressão, o que ajudou o jogo da Alemanha. "Permitimos muitas infiltrações. Não conseguimos contrariar o jogo interior dos alemães, esse foi o ponto fulcral. Não estivemos bem na pressão e isso permitiu à Alemanha ter muita posse de bola. Infiltraram-se na nossa linha defensiva", explicou.

Danilo falou ainda sobre a forma como as substituições mudaram o jogo de Portugal, apesar do desfecho negativo. "Conseguimos corrigir na pressão. Pressionámos mais à frente, não deixando que os médios deles jogassem tao à vontade. Foi fulcral para conseguirmos equilibrar mais um bocado o jogo", constatou.

O último jogo da fase de grupos joga-se na quarta-feira, frente à França, e Danilo admite que Portugal tem "algo a melhorar". "Temos de preparar bem o jogo contra a França porque vai ser muito exigente", concluiu o médio.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias