Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Fernando Santos: «Acredito que se houver uma final Portugal-Alemanha, Portugal ganha»

Selecionador admite superioridade alemã, mas reforça poderio de Portugal

A carregar o vídeo ...
A mensagem de Fernando Santos aos portugueses: «A seguir a uma tristeza queremos dar-lhes uma alegria»

Fernando Santos falou hoje aos jornalistas depois do treino de Portugal, o primeiro após a derrota com a Alemanha. O selecionador explicou o que aconteceu com os alemães e projetou o duelo com a França.

Estado de espírito na viagem de regresso a Budapeste

"Havia frustração e tristeza. Desde o jogo até cá nem sei se alguém falou pelo caminho. São jogadores que estão em grandes equipas, já ganharam coisas mas também já perderam finais. Eu também sou experiente para perceber que é o momento para não se falar, deixar refletir"

Contas do grupo

"O grupo está em aberto. Não posso e não quero antecipar cenários. Somos  os últimos a jogar e quando ao jogo com a França saberemos os resultados que podem interessar"

Estatuto de Portugal contra seleções fortes

"Portugal está entre as 10 melhores seleções do Mundo e digo-o com toda a confiança. Não podemos é pensar que a jogar na casa da Alemanha somos favoritos. A Alemanha foi melhor do que nós, mas acredito que se houver uma final Portugal-Alemanha, Portugal ganha".

Erros no jogo com a Alemanha

"Portugal é forte no momento defensivo do jogo, tanto que foi a primeira vez que sofremos 4 golos desde que sou selecionador. Os jogadores quiseram e procuraram mas nem sempre sai bem. A responsabilidade é do treinador. Eu é que tenho de passar a mensagem. Pensei que a tinha passado bem, mas se calhar não a passei bem"

Mudanças para o jogo com a França

"Vamos avaliar se os que têm jogado mais têm capacidade de responder num jogo de alta intensidade. Posso refrescar a equipa. Podem acontecer mudanças na equipa, mas não serão por castigo"

Por David Novo
77
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias