Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

João Cancelo testa positivo à Covid-19 e é substituído por Diogo Dalot

As autoridades de saúde húngaras foram imediatamente informadas e o jogador – que se encontra bem – foi colocado em isolamento.

João Cancelo testou positivo à covid-19 e está afastado do Euro'2020. Diogo Dalot, internacional sub-21, vai juntar-se à comitiva da Seleção Nacional que se encontra em Budapeste a preparar o jogo com a Hungria.
 
As autoridades de saúde húngaras foram imediatamente informadas e o jogador – que se encontra bem – foi colocado em isolamento.
 

Record em Budapeste: «Há o receio de poder haver outros casos na Seleção»
O resultado do teste realizado pela USP foi confirmado por um teste RT-PCR efetuado a João Cancelo também no sábado e cujo resultado foi conhecido na manhã de domingo.
 
De acordo com o protocolo covid-19 definido pela UEFA antes dos jogos do EURO 2020, todos os jogadores e elementos da comitiva realizaram testes RT-PCR no sábado. Os resultados, com exceção de João Cancelo, foram negativos.
 
As autoridades de saúde húngaras tomaram conhecimento do cumprimento dos procedimentos de proteção, integralmente respeitados de acordo com o protocolo UEFA, num grupo que tem, além disso, uma elevada taxa de cobertura por vacina e autorizaram a Seleção Nacional a cumprir o plano estipulado para o Campeonato da Europa sem qualquer alteração.

As imagens da Seleção já sem Cancelo: a preocupação nos rostos e o foco dos jogadores no treino

50
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.