Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Palhinha: «Jogo com a Alemanha serviu de lição»

Médio muito satisfeito pelo apuramento para os 'oitavos' do Europeu

• Foto: EPA

Palhinha entrou ao intervalo para substituir Danilo, segurou o meio-campo e mostrou-se bastante satisfeito com a sua exibição e com o resultado da equipa no encontro diante da França, no qual Portugal empatou a dois.

Evolução em relação ao jogo com a Alemanha

"Foi visível. O jogo da Alemanha serviu de lição. A equipa melhorou muito, foi mais compacta a defender, a gerir melhor com bola e isso refletiu-se hoje.

O que pediu Fernando Santos

"O mister pediu para ficar mais posicional, para sermos mais compactos no meio, para não dar espaço aos médios e ao Griezmann. Pediu isso, tentei dar o meu máximo."

Resultado do outro jogo

"Não pensámos muito nisso. Estávamos preocupados com o jogo de hoje."

Jogo com a Bélgica

"É bom. É um bom jogo, contra uma excelente equipa. Eles podem dizer o mesmo de nós. Resta-nos dar o máximo"

Palhinha à RTP: «Dei tudo o que tinha, foi isso que o míster me pediu»

Entrada ao intervalo

"Dei tudo o que tinha, foi isso que o míster me pediu. Cumpri com o meu trabalho, conseguimos alcançar o nosso principal objetivo, que era passarmos à próxima fase, e estamos de parabéns. Foi um grande jogo, fizemos uma excelente partida e agora temos de focar já no próximo adversário."

A Bélgica pela frente

"Todos os adversários difíceis. A Bélgica tem uma excelente equipa, uma das melhores da Europa, mas nós também temos o nosso valor. Vamos dar dar o nosso melhor e queremos continuar cá."

Melhorias em relação ao último jogo   

"Foram jogos diferentes, mas aprendemos a lição, corrigimos o que fizemos menos bem frente à Alemanha e isso viu-se neste jogo. As melhorias foram visíveis."

Titular nos 'oitavos'?

"Estou aqui para fazer o meu trabalho, apenas isso."

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.