Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Rui Silva: «O mister disse o onze e eu não estava à espera de ser titular»

Guarda-redes assume ser um momento marcante

Rui Silva era um jogador feliz no final do particular entre Portugal e Israel, que a equipa das quinas venceu por 4-0. O guarda-redes somou a primeira internacionalização pela seleção portuguesa e agradeceu a Fernando Santos pela oportunidade. 

"É muito marcante [estrear-se por Portugal] e é um orgulho representar o meu país num teste importante para o Europeu", começou por dizer, em declarações à RTP na 'flash-interview', após o encontro.

"[Recebi a notícia de que ia jogar] com muita alegria e emoção. É sempre bom representar a seleção. No balneário, antes do jogo, o mister disse o onze e eu não estava à espera de ser titular. Estou muito grato ao mister pela oportunidade que me deu e muito feliz", apontou, antes de ser questionado se gostaria de ser mais protagonista na competição que arranca esta sexta-feira.

"Há que dar continuidade ao trabalho no Euro. Foi um teste importante para o que aí vem. Estamos preparados para o Europeu", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.