Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Souness critica atitudes de Bruno Fernandes: «No meu balneário não durava mais de 5 minutos»

Ex-treinador do Benfica, agora comentador televisivo, não aprecia gestos de impacência do médio

• Foto: Reuters

Graeme Souness não gostou de ver alguns gestos de impaciência por parte de Bruno Fernandes no jogo de Portugal com a Alemanha. O antigo treinador do Benfica, agora comentador televisivo, elogiou o médio do Manchester United mas explicou que algumas atitudes do jogador em campo roçam a "petulância".

"Ele é um miúdo extraordinariamente talentoso, há muito para se gostar nele. Ataca bem a bola, quando remata obriga o guarda-redes a trabalhar", reconheceu Souness, na ITV.

"Mas joguei com alguns jogadores que não aceitariam coisas que roçam a petulância. Quando não recebe a bola agita as mãos", acrescenta Souness. "Às vezes faz-se um mau passe e não se vê as circunstâncias. Por isso, não aceito toda essa parvoíce, de abanar a cabeça e esbracejar relativamente aos companheiros de equipa. Ele não duraria mais de 5 minutos no meu balneário", explicou Souness.

"Eu dir-lhe-ia 'quem pensas que és? Jogamos como equipa, ganhamos e perdemos juntos'", acrescentou o comentador, reconhecendo, porém, que Bruno Fernandes "é muito talentoso".

Por Record
64
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.