Dejan Kulusevski tem teste negativo à Covid-19 e pode defrontar Eslováquia

Média da Juventus voltou esta quarta-feira a treinar normalmente com os restantes companheiros

• Foto: Reuters

Dejan Kulusevski, que teve um teste positivo ao coronavírus antes do início do Euro'2020, voltou esta quarta-feira a treinar normalmente e está apto a ser utilizado no jogo frente à Eslováquia.

O jogador da Juventus foi sujeito a um teste na segunda-feira que deu negativo e no dia de folga dos companheiros treinou sozinho a preparar-se para o próximo jogo.

O jogador aparece numa foto no Instagram oficial da Federação Sueca de Futebol, a andar de bicicleta ergométrica, com a mensagem "adivinha quem voltou?".

Quem também teve um teste positivo para a covid-19 foi o seu companheiro de seleção Mattias Svenberg, médio dos italianos da Bolonha, que ainda não voltou a treinar e dificilmente estará disponível para o jogo com os eslovacos.

A Suécia defronta nesta sexta-feira, na segunda jornada do Grupo E, a Eslováquia, em São Petersburgo, na Rússia, enquanto a Espanha enfrenta a Polónia, em Sevilha.

A Eslováquia lidera surpreendentemente com três pontos, ao fim da primeira jornada, seguida da Espanha e da Suécia, ambas com um ponto, e da Polónia, que ainda não pontuou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Suécia
Notícias
Notícias Mais Vistas