Domenico Tedesco estava visivelmente satisfeito com o triunfo (2-0) sobre a Roménia na segunda jornada do Grupo E do Euro'2024, permitindo que os belgas continuem a acreditar no apuramento para os oitavos de final da competição.
Em declarações no final da partida disputada em Colónia, o selecionador da Bélgica salientou a boa resposta da equipa, mas não deixou de lamentar o desperdício ofensivo diante dos romenos.
"Jogámos com a mesma estrutura que apresentámos contra a Eslováquia. O Tielemans [autor do primeiro golo] esteve fantástico, assim como todos os outros. Estamos felizes por termos conquistado estes três pontos e agora veremos para o próximo jogo. Pressionámos alto, tentámos ganhar a bola o mais alto possível. A Roménia gosta de controlar os jogos. Não é fácil jogar contra eles, mas a nossa mentalidade foi boa", começou por dizer Domenico Tedesco, assumindo algum alívio pelo triunfo: "Estou muito aliviado por termos vencido o jogo, era muito importante conseguir estes três pontos e, claro, desperdiçámos algumas oportunidades. Seria ótimo se tivéssemos resolvido o jogo mais cedo."
Resultado pouco expressivo não espelhou o que a Bélgica mostrou em campo
"Acho que era possível marcar três, quatro ou cinco golos esta noite. É ótimo criarmos este tipo de oportunidades. Precisamos de ser pacientes", terminou.
Por Record com Lusaturquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa