A estreia vitoriosa da Seleção Nacional portuguesa no Euro'2024, com uma vitória (2-1) sobre a República Checa, foi o programa mais visto do ano na televisão portuguesa, com um total de 5,3 milhões de espectadores.
Segundo os dados divulgados pela GfK, mais tarde partilhados pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o duelo de Portugal no Estádio de Leipzig, a contar para a 1.ª jornada do Grupo F, contou com uma audiência média de 3,4 milhões de espectadores na SIC, estação televisiva que transmitiu o jogo em sinal de aberto, com um share de 63%.
O triunfo da Seleção Nacional, esta terça-feira, frente à Chéquia, foi o programa mais visto do ano, com 5,3 milhões de espectadores
Obrigado a todos, pelo vosso apoio! #PartilhaAPaixão | #EURO2024 pic.twitter.com/gEwVxo3HxJ
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra