_
Fabián Ruiz falou sobre a seleção de França e, questionado sobre Kylian Mbappé, mostrou não ter receio do ex-companheiro de equipa.
"Não, não existe um plano anti-Mbappé. Todos nós conhecemos o Kylian. Se lhe dermos um pouco de espaço, sabemos como ele pode ser perigoso", disse o internacional espanhol e jogador do PSG em entrevista ao jornal francês 'Le Parisien'.
Ruiz considera que o respeito entre as equipas é mútuo, no entanto só pensa em vencer e espera que a Espanha consiga jogar bem."Sabemos o valor da equipa francesa e esperamos um jogo muito equilibrado. Este é o tipo de jogo que nos vai exigir muita concentração. Vamos tentar pôr o nosso futebol em prática".
O médio, de 28 anos, abordou ainda os comentários que dizem que joga melhor na seleção espanhola do que no PSG, algo que desvalorizou."Não leio muitas notícias na imprensa. Dou sempre o meu melhor, quer seja em Paris ou na seleção".
A Espanha defronta terça-feira (7 de julho) a França para as meias finais do Euro’2024.
turquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa