João Palhinha disse que a vitória de Portugal e a consequente qualificação para os 'quartos' é "Justa", acabando também por falar do inevitável Cristiano Ronaldo. Em declarações à Sport TV, o médio de 28 anos reitera que o mais importante foi a vitória e que Cristiano Ronaldo continuará, como sempre, a ajudar a Seleção.
"Hoje foi com sofrimento, mas é inteiramente justo. Não podíamos perder este jogo não só pelo penálti falhado porque acho que podíamos ter matado o jogo antes disso. Tivemos várias ocasiões, vários cruzamentos em que podíamos ter aparecido melhor na área e finalizar. Mas acho que fizemos um excelente jogo, dominámos o jogo por completo. Foi com muito sofrimento até ao fim mas ganhar assim ainda traz mais emoção a toda a gente."
Sobre Ronaldo
"Foi a união que a equipa teve. Foi o Cris mas podia ter sido outro qualquer, a reação da equipa ia ser a mesma. O que importante é que ganhámos, ele vai estar lá dentro outra vez no próximo jogo e tenho a certeza que se surgir outra oportunidade ele irá concretizar. Portanto o mais importante a realçar é a vitória de hoje."
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra