Suspenso para os quartos-de-final do Euro'2024, Kökçü está triste por não poder contribuir pela seleção turca no jogo de sábado frente à Holanda, o país onde nasceu e cresceu.
"Essa partida é muito especial para mim. Gostava muito de participar. O facto de isso não ser possível é o lado triste da vitória sobre a Áustria. Para ser sincero, estou de coração partido, mas confio nos meus colegas. Sei que eles farão tudo o que puderem para chegar à próxima fase", disse o médio do Benfica, citado pelo jornal holandês 'Algemeen Dagblad'.
O jogador das águias continua atento ao futebol holandês e aproveitou para elogiar o próximo adversário dos turcos.
"Ouvi as críticas à seleção, mas a Holanda ainda tem jogadores de topo, que jogam nas principais competições e são muito fortes tanto a nível técnico como físico.. Só temos que prepará-lo à nossa maneira e tenho plena confiança de que esta equipa o fará", frisou.
Recuperado da lesão
O problema físico que o obrigou anteontem a sair ao minuto 83 já está debelado. "Acordei bem e sem lesão. Foi apenas uma cãibra. A Holanda? Tem jogadores de topo, técnica e fisicamente fortes. Todavia, confio na nossa equipa", afirma o turco de 23 anos.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra