Lamine Yamal celebra 17.º aniversário à espera da prenda

• Foto: EPA

Lamine Yamal é, indiscutivelmente, uma das figuras do Euro’2024. Independentemente do que suceda na final de domingo, frente à Inglaterra, o prodígio espanhol já fez história na Alemanha. Depois das emoções do sensacional golo frente à França, na meia-final, o jovem craque do Barcelona tem este sábado mais um dia especial, pois festeja o 17º aniversário. Mas amanhã poderá viver um momento ainda mais especial, face à expectativa de receber como prenda o título de campeão europeu.

"Estou com muitas ‘ganas’ para que chegue a final. Depois do jogo com a França fui respondendo às mensagens pouco a pouco mas pude dormir muito bem, estava cansado. O meu Instagram estava inundado, mas não acho que isso seja pressão. As pessoas estão felizes, apoiam-me e eu tento desfrutar disso", afirmou ao canal ‘Jijantes’.

PUB

Yamal falou também célebre imagem em que aparece ainda bebé, nos braços de Messi. "Obviamente, naquele momento não estava consciente do que se passava. Só a vi a foto pela primeira vez quando me foi mostrada pelo meu pai. Queríamos evitar as comparações e não a divulgámos. Ninguém se importa de ser comparado ao melhor jogador da história. Mas são coisas que ficam porque nunca serás como ele", adiantou, explicando ainda: "Nunca falei com Messi. Espero poder vir a fazê-lo..."

Festejar com bolo e música

PUB

Dani Olmo é outra das figuras da equipa revelou que o aniversário de Yamal será "celebrado com um bolo e música", deixando elogios ao companheiro: "Não há muitos jogadores que consigam fazer isto aos 17 anos."

Já Rodri apontou à vitória sobre a Inglaterra. "Temos de trabalhar para fazer-lhes danos. Temos as nossas armas e a segurança de que os podemos vencer", lembrou o médio do City.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Euro 2024 Notícias
PUB