Martin Ádám foi um dos nomes mais falados nos últimos dias nas redes sociais. O húngaro estreou-se, este sábado, no Euro’2024, na partida entre a Hungria e Suíça (1-3), e a sua forma física levou-o a ser motivo de gozo na internet.
O avançado ciente da repercussão dos memes sobre o seu peso, nas redes sociais, abordou o assunto, revelando que é uma coisa que tem de lidar no dia a dia, mas que não tem culpa de ter nascido assim.
"Claro que vi os memes, e até costumo rir-me deles. Mas nasci assim, este é o meu corpo, não posso muda. É a minha genética. Isso é tudo o que posso dizer", apontou o húngaro.
Esta não é a primeira vez que o físico do jogador é assunto na internet, mas Ádám já virou a página e apontou ao próximo jogo da Hungria frente à Alemanha. "Claro que estou motivado, no último Europeu estive em casa a beber cerveja", finalizou, em jeito de brincadeira, o avançado de 29 anos.
Depois da derrota na jornada inaugural, a Hungria volta a jogar, no próximo dia 19 frente à anfitriã Alemanha (17h) que entrou no Euro’2024 com uma goleada sobre a Escócia por 5-1.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra