_
Nuno Mendes considerou, após o final do Turquia-Portugal (0-3), que a equipa das quinas fez uma boa exibição, conseguindo anular os pontos mais fortes da seleção turca.
"O primeiro jogo é sempre mais duvidoso, mas conseguimos ganhar, este também conseguimos e com uma vantagem mais tranquila. A equipa conseguiu anular os pontos fortes da Turquia, são bons individualmente e sabíamos que têm jogadores de alto nível. Defensivamente não são muito bons e conseguimos sair daqui com um bom resultado", começou por dizer na zona mista do Signal Iduna Park, acrescentando que Portugal mereceu a vitória: "Gostamos de jogar com a bola e para nós é sempre melhor pressionar para a frente do que atrás. Conseguimos pressionar bem de frente para o jogo e conseguimos uma boa exibição de toda a equipa e uma vitória merecida".
Depois de jogar como central no primeiro jogo, voltou a ser lateral-esquerdo. Nuno Mendes prefere assim: "Sou um jogador preparado para jogar em qualquer posição lá atrás. No lado esquerdo tenho feito um bom trabalho e agora é dar continuidade em mais treinos e jogos para me aperfeiçoar cada vez mais naquela posição". E rematou, comentando os 6 pontos após dois jogos: "É muito importante, queremos ganhar todos os jogos, é para isso que estamos aqui".
Por Recordturquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa