Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de ter falhado penálti aos 105', capitão da Seleção Nacional não tremeu e bateu Oblak em mais um momento decisivo
Seguir Autor:
Foi uma autêntica montanha-russa de emoções aquilo que Cristiano Ronaldo viveu esta segunda-feira no Portugal-Eslovénia (0-0, 3-0 nos penáltis), dos oitavos-de-final do Euro'2024. O capitão da Seleção Nacional foi às lágrimas depois de ter falhado um penálti aos 105' mas não se deixou abalar e, poucos minutos depois - e antes de Diogo Costa brilhar -, não desperdiçou a marcação no desempate por grandes penalidades. Já após o apito final, e além de ter sido muito abraçado e consolado pelos companheiros de equipa, CR7 recebeu uma mensagem da irmã, Katia Aveiro, nas redes sociais, onde esta destacou o "orgulho" que estava a sentir naquele momento.
"Recua, ganha balanço e vence. Faz parte, sempre fez. És grande. Que orgulho da nossa Seleção, que orgulho de ti. Obrigada Ronaldo, obrigada meninos", escreveu Katia Aveiro, numa 'story' no Instagram.
Relacionadas
Recorde-se que Portugal vai agora defrontar a França nos quartos-de-final do Euro'2024, num jogo que está marcado para sexta-feira, pelas 20 horas.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão