Nagelsmann e Gündogan abordam triunfo (5-1) no arranque do Euro'2024
Julian Nagelsmann, selecionador da Alemanha, gostou da entrada em jogo da sua equipa, com dois golos que bem cedo guiaram a Mannschafft ao triunfo expressivo (5-1) sobre a Escócia, na abertura do Euro'2024.
"Os nossos primeiros 20 minutos foram muitos bons, pois não cometemos erros. Beneficiámos, depois, de um penálti merecido, originado por uma falta que deu origem a um cartão vermelho igualmente justo. Isto não foi mais do que um primeiro passo, mas um passo importante. O primeiro golo foi muito bem preparado, e o segundo também, com o Kai [Havertz], que fez um bom trabalho. Defendemos bem e não permitimos grande coisa", analisou o treinador germânico.
Relacionadas
Já Ilkay Gündogan, capitão alemão, admitiu que era importante começar desta forma: "Jogámos com muita intensidade desde início e fizemos uma primeira parte incrivelmente boa. Este era, exatamente, o início que precisávamos. Tive um pressentimento de que tudo ia correr bem e, graças a Deus, isso foi uma realidade. Fico contente por ter podido ser um gerador de jogo para os meus companheiros".
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra