Avançado explicou queda de bicicleta e espera ser opção frente à Eslováquia
A Inglaterra defronta no domingo a Eslováquia nos oitavos de final do Euro’2024 e Anthony Gordon, extremo de 23 anos, apareceu no treino de quinta-feira com vários ferimentos devido a um acidente de bicicleta. E esta sexta-feira explicou o que se passou. "Era elétrica, por isso, ia muito mais rápido. Em Inglaterra, o travão frontal é na esquerda e quando dei por isso, não desacelerou, e voei três metros no ar", revelou.
Gordon apenas foi utilizado durante 2 minutos na competição, mas afirma estar preparado para fazer a diferença sempre que tiver oportunidade para ajudar a equipa. "Estarei sempre pronto. Vou controlar o que faço, é isso que posso fazer todos os dias. Tento sempre puxar pelos meus colegas para darem o seu melhor tanto nos jogos como nos treinos. Quando entro em campo, tento manter-me sempre e não ser substituído, é assim que penso", salientou.
O atacante do Newcastle disse também que assim que entrar, será um pesadelo para os defesas. "O meu ponto forte é ser rápido, por isso sei que sou um pesadelo para qualquer adversário. Sempre que tenho a bola, tento fazer algo acontecer, ganho muitas faltas e isso pode colocar as outras equipas em desvantagem", afirmou.
Foden reintegrado
Após uma viagem-relâmpago a Inglaterra devido ao nascimento do seu terceiro filho, Phil Foden voltou esta sexta-feira aos treinos com a equipa e está, por isso, apto para o jogo com a Eslováquia.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra