Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
A UEFA já revelou a lista de objetos que estão proibidos durante o Euro'2024, especialmente dentro dos estádios e nos recintos adjacentes aos mesmos.
A presença policial perto dos recintos germânicos será tremenda, em virtude das ameaças de terrorismo, sabendo-se agora quais os itens que não poderão de forma alguma entrar para junto da ação.
Ninguém pode entrar com comida (fruta incluída, como maçãs, laranjas ou uvas) ou bebidas, com ou sem álcool, sendo que carregadores de cigarros eletrónicos e parafernália relacionada com este tipo de aparelhos, assim como vaporizadores, ficam também à porta.
Foguetes, apitos, petardos, fogo de artifício, vuvuzelas e megafones também estão bem destacados nesta lista de proibições, assim como bandeiras ou vestuário alusivos a Israel, Palestina e ao regime Nazi.
O castigo para quem tentar introduzir um destes objetos nos recintos é a expulsão do estádio e consequente queixa junto da Polícia. Os casos mais graves serão castigados com a proibição de voltar a entrar num dos estádio do Euro'2024.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão