Lesões de Anthony Gordon não passaram despercebidas
Anthony Gordon surpreendeu ao aparecer no treino desta quinta-feira da seleção inglesa com vários ferimentos. Tudo por causa de uma queda quando andava de bicicleta no resort onde se encontra a concentração da equipa dos três leões. Mas nem por isso o extremo do Newcastle deixou de comparecer à sessão de trabalho.
Com o queixo visivelmente arranhado e ferido, mãos e nariz com pequenos cortes e um penso na perna esquerda, o futebolista de 23 anos participou no treino completo às ordens de Gareth Southgate e espera-se que possa jogar os oitavos de final do Euro'2024, frente à Eslováquia, domingo às 17h00, na Veltins Arena em Gelsenkirchen.
Gordon ainda não tem muito tempo de jogo no Europeu, tendo a sua estreia surgido no último jogo da fase de grupos, no empate (0-0) com a Eslovénia. A exibição foi bastante positiva, sendo por isso pedido, por cada vez mais adeptos, que Southgate dê mais tempo de jogo ao extremo e a Cole Palmer, médio do Chelsea, depois de uma fase de grupos extremamente desapontante por parte da seleção inglesa. Na fase de grupos, os três leões venceram um jogo e empataram dois, mas, apesar do 1.º lugar, as exibições não têm sido convincentes.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra