As declarações dos jogadores espanhóis após a conquista do Euro'2024
Dos autores dos golos da final diante da Inglaterra (Mikel Oyarzábal e Nico Williams), passando pelo jovem Lamine Yamal ou ao guardião Unai Simón, praticamente todos os jogadores espanhóis faralam após a conquista do Euro'2024.
Lamine Yamal
Relacionadas
"Estamos onde estamos e superamo-nos, damos sempre a volta aos resultados. Os meus colegas de equipa ajudaram-me muito e estou muito feliz".
Mikel Oyarzábal
"Fiz o meu trabalho, o que me tocava em cada momento. Tentei ajudar e tive a sorte de dar a vitória. Depois de momentos difíceis, estar aqui é algo que muito valorizas, ainda mais quando tens a sorte de ajudar, como me aconteceu.
Isto é uma coisa de todos, estamos há 45 dias aqui e isto é uma família, todos valem por igual. É incrível".
Nico Williams
"Somos campeões da Europa, estamos muito felizes. Muito contente por toda esta gente que merece, como os nossos pais, e os adeptos que apoiaram todos os dias. A Inglaterra é uma boa equipa, com jogadores que podem marcar a diferença. Ninguém pode connosco, eu tinha dito isso desde o início, que éramos uma equipaça".
Fabián Ruiz
"Estivemos todos bem, fizemos um torneio extraordinário. Esta seleção fez um trabalho incrível. Os que jogaram, os que não jogaram ou jogaram menos... deixámos tudo no final.
Muitos jogadores têm acompanhado o mister. Chegaram à seleção muito jovens, e somos uma equipa que é uma família. Deixamos tudo dentro e fora do campo. É incrível, é mesmo como uma grande família.
Fizemos um campeonato incrível, chegou-nos a recompensa no final".
Unai Simón"Dei a medalha à minha mãe, que nunca tinha visto um jogo meu. Estou muito orgulhoso da minha família. Se perguntares a qualquer um, dir-te-ão que é incrível o que acabámos de conseguir. Foi um torneio muito bom, pelo caminho difícil que fizemos, e merecíamos. Tivemos mérito".
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra