Na imprensa internacional são muitos os elogios à Seleção Nacional
Portugal venceu a Turquia, por 3-0, com uma exibição de luxo, garantindo de imediato o 1.º lugar no Grupo F e passando aos oitavos de final do Euro'2024. O adversário será o 3.º classificado do Grupo A, B ou C. O jogo terá lugar a 1 de julho em Frankfurt.
Na imprensa internacional são muitos os elogios à Seleção Nacional.
Relacionadas
Marca
O diário espanhol escreveu que "Portugal aparece e assusta" após uma "uma vitória convincente sobre a Turquia, conseguida em tempo útil". Para além disso, destacam os 20 minutos em campo do "lesionado" Arda Güler que "tal como os companheiros de equipas, não conseguiu brilhar".
La Gazzetta dello Sport
O períodico italiano fala num "Portugal imparável" que garantiu os ‘oitavos’ graças a três golos sem resposta. Os italianos destacam a "generosidade" de Cristiano Ronaldo e a "caça por selfies" com o capitão luso.
L'Équipe
"Portugal arrasa Turquia e garante passagem aos ‘oitavos’", foi desta forma que 0 jornal francês descreveu o triunfo luso. O portal descreve o autogolo turco como "ridículo": "Nem o realizador adivinhava como Portugal iria marcar... Os turcos conseguiram marcar o autogolo mais ridículo do torneio." Por fim, Cristiano Ronaldo é chamado de "assistente decisivo".
TRT Haber
Na Turquia falam numa "derrota feia" da sua seleção frente a Portugal e destacam o mau histórico contra os lusos. Em dez jogos disputados, os turcos perderam oito vezes e venceram apenas duas, onde marcaram nove golos contra 22.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Real Madrid dominou no seu país e no Mundo e voltou a rechear o museu do Bernabéu
David Coote envolvido em nova polémica
Lateral, de 33 anos, disputou 54 jogos pela equipa principal de Inglaterra